2019: Embrace
disruption

2019 foi um excelente ano para LLYC a nível global, com um crescimento de nosso negócio de 12,4%, até atingir os 43 milhões de euros de ingressos e com um incremento semelhante de 12% da equipe profissional, que hoje somam 610. Isso nos ajuda a estabelecer uma base sólida para o nosso Plano Estratégico 2020-2022, que nos permitirá crescer e melhorar nossa oferta, sempre focados em nossos clientes.

Foi um ano de renovação olhando para o futuro. Atualizamos nossa proposta de valor, adaptando-a ao contexto disruptivo para oferecer as melhores soluções aos desafios de nossos clientes, e realizamos um exercício de rebranding que se materializou em uma nova marca e imagem corporativa.

Hoje, a LLYC se define como uma empresa global de consultoria de comunicação e assuntos públicos, que ajuda seus clientes a tomar decisões estratégicas dentro do contexto disruptivo e incerto no qual vivemos, levando em consideração seu impacto na reputação e que colabora com eles de uma maneira proativa, com a criatividade e senioridade necessárias, minimizando os riscos e aproveitando as oportunidades.

A LLYC contribui para que seus clientes atinjam suas metas de negócio de curto prazo e estabeleçam uma rota, com uma visão de longo prazo, para defender sua licença social para operar e aumentar seu prestígio.