Liderança de
pensamento:
Ideias LLYC

Com o motivo da nova proposta de valor da empresa e o rebranding da marca, o Centro de Liderança através do Conhecimento transformou-se em IDEAS LLYC em meados de 2019. A sua plataforma digital ficou integrada em llorenteycuenca.com e a imagem foi renovada, com um novo estilo ilustrativo.

Um dos êxitos do ano foi a publicação do segundo livro da série Desafios: Transparência Radical. Nesta segunda entrega contamos com a participação de 26 profissionais da LLYC e 2 colaboradores externos: Antonio Garrigues Walker, Presidente de Honra do escritório de advogados Garrigues, e José Antonio Zarzalejos, jornalista, ex-diretor do ABC e El Correo.

Adicionalmente, publicámos os números 32 e 33 da revista UNO, ambos com a nova imagem implementada: Consumidores e marcas: uma nova era e O impacto das tecnologias exponenciais na comunicação.

Também criámos um canal de Podcasts que permite ouvir os nossos profissionais a comentar e a debater acerca das tendências e desafios das organizações no mundo da comunicação. Está disponível em Ivoox, iTunes e Spotify.

IDEAS LLYC EM NÚMEROS:

1 livro

da Série Desafios:
Transparência Radical

2 Números

da Revista UNO

visualizações

visualizações para o relatório “Tendências Consumer 2019”